Considerações importantes sobre a publicação de anúncios

A publicação deste artigo pretende clarificar algumas questões sobre as publicações de anúncios no site Klassificados24.com Agradecemos a colocação de anúncios em qualquer uma das categorias disponíveis, no entanto os mesmo deverão respeitar algumas normas.

Sugestões
28. Feb 2021
1283 visualizações
Considerações importantes sobre a publicação de anúncios

A publicação deste artigo pretende clarificar algumas questões sobre as publicações de anúncios no site Klassificados24.com

Agradecemos a colocação de anúncios em qualquer uma das categorias disponíveis, no entanto os mesmo deverão respeitar algumas normas.

1. - Todos os anúncios publicados no site não serão visíveis de imediato aos restantes utilizadores do site, os mesmos terão que ser revistos um, por um pelo administrador do site, onde é verificado se são legítimos e se cumprem todos os requisitos para que possam ser publicados.

2. - Os anúncios publicados no site têm que conter obrigatoriamente produtos ou serviços, os quais o anunciante deverá ser o proprietário legal sobre os mesmos.

3. - A informação constante nos anúncios deverá ser verdadeira, tal como a informação e dados acerca do anunciante. Os anúncios não deverão conter números de telefone para contacto falsos ou pertencentes a terceiros, bem como não deverão ser colocados anúncios em que os bens ou serviços não lhe pertençam.

 

Pretendo fazer deste espaço, um espaço de todos e para todos, e pretendo fazer dele um local onde a maior parte, se não a totalidade dos anúncios publicados são de pessoas reais que publicam anúncios reais para pessoas reais.

 

O Administrador Klassificados24.com

 

Comentários

Não foram adicionados comentários a esta publicação

Adicionar novo comentário

Deverá ter a sessão iniciada para adicionar um novo comentário. Entrar
Administrador do site klassificados24.com
Programação, software, PHP, CSS3, Javascript, Jquery...
Categorias
Noticias e Novidades
Nesta categoria poderá encontrar as últimas notícias e novidades acerca do site klassificados24.com.
Como Funciona
Aqui pode encontrar artigos que explica como funciona algumas partes do site e sugestões de como maximizar a visualização dos anúncios colocados pelos utilizadores.
Sugestões
Sugestões, opiniões e comentários acerca do site e blogue, todas as sugestões são bem vindas...
Comentados recentemente